Espaço de construção e de experiências

A escola é um espaço de construção, de experiências, de aprendizado, de amizades, relações. Passamos durante toda a nossa infância a maior parte do tempo na escola. Aqui no Colégio Inovati, buscamos, além de proporcionar experiências significativas de aprendizado, criar memórias afetivas, proporcionar bons momentos e lembranças que ficarão por muito tempo. Um cheiro, um som, uma música, um sabor… trazem memórias de momentos que vivemos, sejam eles bons ou ruins. Que nossas crianças tenham boas sensações ao lembrarem desses momentos no Colégio Inovati. Que elas vivam na escola, suas melhores vivências, descubram suas potencialidades, criem laços de amizade saudáveis, conhecimentos que não serão esquecidos e que trarão significado por toda a vida.